Diálogos

Prioridade

“Alô.”                                                                                                                                                 “Oi, tudo bem? Já chegou na manicure?”                                                                                    “Ai, você não vai acreditar”…                                                                                                          “Que foi?”                                                                                                                                          “Bati o carro de novo”…                                                                                                          “Putamerda, sério? Se machucou?”                                                                                         “Não, não, tá tudo bem, mas detonou a frente do bichinho”…                                                “Que bichinho? Pegou um cachorro também?”                                                                         “Não, o carro é o bichinho.”                                                                                                            “Ah tá… Bom pelo menos não se feriu, está bem mesmo? Vou te encontrar.”                   “Não precisa, foi só o carro, graças a Deus”…                                                                          “Mas e aí? Resolveu alguma coisa? Bateu onde?”                                                                    “Foi um rapaz que me fechou, ele tentou fugir, mas pisei fundo e fui atrás”…                         “Tá doida mulher?!?!”                                                                                                                “Sim, quer dizer, não… To doida não! Consegui alcançar, peguei o número dos documentos, placa, era moleque e tava sem carta!”                                                                                        “Menos mal, chamou a polícia?”                                                                                               “Não.”                                                                                                                                         “Então vai até a delegacia fazer um B.O.!”                                                                             “Claro, vou lá sim.”                                                                                                                         “Vai agora?”                                                                                                                                         “Sim… Quer dizer, não”…                                                                                                 “Não?”                                                                                                                                               “Não, minhas unhas estão horríveis, tenho que fazer urgente!”

Balada

“E acabei ficando um tempão sozinha, o Jóbson e a Maricreide foram ao banheiro e demoraram pra caramba.”                                                                                                          “Sozinha no meio do povão?”                                                                                                      “Sim, mas como já era minha segunda cerveja, nem me importei, tava soltinha e comecei até a me empolgar, sabe, sacolejando os ombros”…                                                              “Hahahah… Essa eu queria ter visto, como é que você sa-co-le-jou os ombros? Tipo pai de santo?”                                                                                                                                “Então… Como estava falando, no meio daquele povo todo, fiquei no meu canto… Me-xen-do os ombros, dan-çan-do… Bobo. Daí ouvi uma voz atrás de mim… Ei me dá um beijo?”                                                                                                                                             “Eita, e aí?”                                                                                                                                  “Ignorei e continuei na minha.”                                                                                               “Hum, sei.”                                                                                                                                        “É sério, mas o cara começou, ei me dá um beijo! Falei sai fora!… Pra que eu fiz isso?! O sujeito ligou no automático; ei me dá um beijo… Ei me dá um beijo… Ei me dá um beijo. E não parava mais!”                                                                                                                    “Hahaha”…                                                                                                                                     “É… E continuou; ei me dá um beijo… Ei me dá um beijo… Ei me dá um beijo… Até que me enfezei…”                                                                                                                                              “E saiu fora ou falou um monte pro cara?”                                                                                 “Nada, lasquei um beijo que ele nunca mais vai esquecer!”                                                         …                                                                                                                                               “Hmm…. Andréia dá pra mim! Andréia dá pra mim! Andréia dá pra mim! Andréia dá pra mim! Andréia dá pra mim! Andréia dá pra mim!…”

Esse post foi publicado em Posts e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

