Pour Homme

No início da semana tive de ir ao centro de Sampa, estava andando e avistei uma morena vindo em minha direção, linda, cabelão, bocão, corpão, tudo “ão”… Dei uma olhada mas continuei meu percurso, ela passou ao meu lado e inevitavelmente senti seu perfume, na mesma hora me veio uma imagem clara na cabeça… Macho!!… Não, não tive uma fantasia homossexual e ela não tinha cara de travesti (ou algo do tipo), o fato é que o perfume da garota era masculino, amadeirado, então eu pergunto, por que meu Deus?!

Tudo bem, já entendi que as mulheres não se arrumam para nós, não se maquiam para nós, não fazem chapinha/relaxamento/escova/progressiva para nós e seria muita presunção a minha, achar que se perfumariam para nós! Mas usar perfume masculino já é maldade, imagine a cena; o sujeito dá uma “cafungada” no cangote da nega e ao respirar fundo, a primeira coisa que vem à cabeça é a palavra “macho”! O reflexo ao sentir o cheiro masculino é automático, ele distancia a cabeça e olhando meio torto pergunta:

“Que perfume é esse?”

“Gostou? É masculino.” – ela responde com um sorriso.

“Hm, claro que gostei, eu adoooro sentir o cheiro de macho no cangote da minha namorada.” – ele responde com sarcasmo.

“Aiii, não fala assim, é que eu adoro perfume masculino e resolvi usar ué.” – diz ela virando o rosto, constrangida.

“Bom… Eu adoro lingerie, aquele meia-taça que você usa, a Cinta-liga, o baby doll e nem por isso você me vê usando.” – ele continua – “Ficam ótimos em você, com certeza a minha bundinha felpuda não ia combinar.”

“Aiiiiiii, é só um perfumeeeee.” – agora cruzando os braços e fazendo bico.

“É, tudo bem, é só um perfume mesmo, deixa pra lá… Pensei em alugar um filme para assistirmos, vamos lá?” – diz ele mudando o foco mas ainda com cara de sarcasmo.

“Adoreiii, com um chocolate quente, nesse friozinho, ai que delícia!” – ela responde dando um abraço nele – “E o que vamos assistir?”

“Um clássico, Victor ou Victoria!”

*Reconhece algum dos “machos” acima?

Esse post foi publicado em Posts e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Pour Homme

  1. Thais disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom!!!!!!! É verdade, inclusive eu tenho uma amiga que costuma usar perfume masculino, vou falar pra ela que se ela quiser arrumar um namorado, é melhor ela mudar de pefume rsrrsrsrsrsrrsr

  2. karina disse:

    Jeff o comentário foi meu e não da minha irmã, é que estava registrado o nome e e-mail dela aff só eu mesma… rsrsrrsrrsrs

Deixe um comentário

