Brisa

Olha, ontem foi o bicho! Me senti como se fosse uma pipa enroscada que não sobe nem desce, estava indo para o mercadinho do bairro, comprar pão como sempre, de repente vem uma ventania, a passada começa a ficar mais difícil, o vento aumenta, eu reduzindo a velocidade, o vento aumentando, aumentando, aumentando até que parei, no meio da rua, parecendo um lunático brigando com o invisível, tive um ataque de riso porque não conseguia avançar. Que situação ridícula, imagino quem estivesse me olhando de alguma janela próxima – Olha lá um maluco dando risada sozinho e dançando Moon Walker no meio da rua! – Às vezes tenho a impressão que até a natureza tira uma casquinha da minha cara.

Esse post foi publicado em Posts e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

