Curtinha da operadora

Acabo de receber um recado da minha operadora, (o qual mudarei o nome só por via das dúvidas) que me deixou meio assustado… “Para o Dia dos Namorados cliente Clóvis Clube tem 45% de desc. num boquete”… Misericórdia, como assim?? Num boquete?? Como funciona isso, você tem que mostrar na portaria do motel o ato em si e falar que é do Clóvis Clube? – Vai minha filha, manda bala se não a gente não ganha desconto! – E pra ganhar um VIP tem que fazer o que?? Não me conformei, li novamente e me toquei que não é boquete e sim bouquet… Ufa!

Esse post foi publicado em Posts e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

