Cadê meu dinheiro?!

Olha, eu gostaria de saber quem disse que quando a palma da mão coça é sinal de dinheiro… Dinheiro?! Como?! É alergia? Sarna monetária? Como é que funciona? Você pega alguma espécie de bactéria proveniente das cédulas ou das moedas que deixam a palma da mão coçando vez em quando? Bom, é certo que as notas não são lá muito limpas, afinal passam de mão em mão e vai saber onde é que cada um enfia a sua, né?

Não sei por que esse mito foi criado ou por quem, é simplesmente um mistério, mas imagino que deve ser obra do mesmíssimo filho de uma puta que falou sobre pisar na merda! Cansei de pisar em bosta de cachorro e até agora não veio ninguém me dizer: “Opaaaa, meus parabéns, você acaba de pisar em mais um cocô de cachorro, tome aqui suas notas de R$100,00! Obrigado e volte sempre, quer dizer, pise sempre!!”

Pois é, também acho curioso como o dinheiro é associado a essa necessidade fisiológica, tanto para quem tem quanto para quem não tem. Exemplo: Se você tem, está cagando dinheiro! Caso não tenha, está na merda. Saiu e no caminho descobre que esqueceu a bosta do dinheiro do buzão! A conta do Fasano passou de mil, mas você está cagando e andando! E por aí vai.

O fato é que, enquanto ninguém pula de trás de uma moita falando que ganhei uma grana, eu continuo limpando o sapato na primeira graminha que achar pelo caminho e por via das dúvidas, vou comprar um álcool gel pra levar na carteira!

Anúncios
Esse post foi publicado em Posts e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s